Após anunciar o seu desligamento da posição de líder da situação na Câmara Municipal de Cícero Dantas (BA), o vereador Carlinhos (PSL) compareceu à sessão da casa nesta terça-feira (18), onde falou rapidamente na tribuna sobre o fato político, mas sem dar detalhes sobre as motivações da decisão.
Em seu discurso, o vereador agradeceu as manifestações de solidariedade de parlamentares da oposição, mas por outro lado, se mostrou triste por não ter sido lembrado por colegas da base de apoio ao prefeito Ricardo Almeida (PP).
“Quero aqui só agradecer o apoio que tive, principalmente, da bancada de oposição, e eu esperava que pelo menos um agradecimento da bancada de situação, e pelo que parece vai passar em branco. Fico triste por isso (..) os motivos pelos quais eu pedi pra sair da liderança do prefeito, por enquanto, eu vou guardar sigilo, afirmou Carlinhos, em discurso na tribuna.
Após a fala do ex-líder da situação, já na conclusão dos trabalhos, o vereador Zé Domingos (PT) presidente da Câmara na sessão desta terça e integrante da base de situação, se disse triste com a decisão de Carlinhos.