Integrantes das coligações eleitorais de situação e oposição em Cícero Dantas se reuniram no início da tarde desta terça-feira (29) no gabinete da Promotoria Eleitoral da cidade com membros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o promotor eleitoral Dr. Gildásio Rizério de Amorim, para em comum acordo, se comprometerem em não permitir a ocorrência atos de caráter político nos trechos BRs e em suas margens.
A reunião foi convocada em função da realização recente de manifestações do tipo na BR-110, que segundo a ata da reunião, tem trazido diversos problemas para segurança pública e viária na pista.
Diante do que foi exposto pelos três representantes da PRF que participaram do encontro (dois policiais e o chefe da Delegacia de Paulo Afonso, Crisângelo Kelson), os integrantes das coligações “Cícero Dantas é da Nossa Gente” e “O Trabalho Continua”, de oposição e situação, respectivamente, acordaram em não realizar quaisquer atos políticos na BR-110, nem nas suas margens, e em caso de necessidade de deslocamento de correligionários pelas vias, em informar à PRF ao menos 72 horas antes.
Por parte da coligação de oposição, estiveram presentes José Carlos dos Santos e José Santana Leão, como representante jurídico. Já pelo lado da situação, marcaram presença o candidato a vice-prefeito Jackson Almeida e o representante jurídico Jorge Luis Andrade dos Santos. A ata foi assinada tanto por eles como pelas forças de segurança.
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A ATA DA REUNIÃO
Redação de Sertão em Pauta.