O Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) prendeu nesta quinta-feira (09), em Cipó, no Nordeste Baiano, quatro indivíduos envolvidos em roubos de celulares na Rua São José, situada, no Bairro Vitória.
Um dos membros do bando, que realizou as ações armado, acabou apenas sendo preso em uma segunda ação da polícia. Era justamente ele que estava com a arma de fogo utilizada nos assaltos, um revólver marca Rossi, com numeração suprimida.
O indivíduo ainda informou à guarnição do PETO, que uma segunda arma estava guardada em uma casa abandonada, nas proximidades. De posse da informação, a equipe se deslocou até o endereço indicado, onde encontrou um revólver cal 32 n°520944, de marca Taurus.
Segundo informações policiais, o quarto homem preso também revelou que teria furtado uma moto Pop 100, de cor preta, em uma no Bairro 13 de Maio. Esse veículo, inclusive, teria sido usado, conforme depoimento do indivíduo, em um roubo de outra motocicleta, na quarta-feira (08), em Tucano, também no Nordeste Baiano, onde essa segunda moto teria ficado, sob posse de outro indivíduo.
Redação de Sertão em Pauta, com informações de 21ª CIPM.