Policiais militares prendem homem acusado de praticar feminicídio em Adustina

Assassinato teria sido cometido com o uso de um pedra
homem acusado de feminicídio é preso em adustina
Getty Images/iStockphoto (Imagem Ilustrativa)
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

Integrantes da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (21ª CIPM) prenderam na noite de quarta-feira, primeiro dia do ano de 2020, um homem de 31 anos e de identidade não revelada, pela prática do crime de feminicídio, na cidade baiana de Adustina.

O crime foi cometido contra Josefa dos Santos, com o uso de uma pedra. Logo após o assassinato, uma guarnição da PM de Adustina foi acionada por telefone funcional, e se dirigiu à Rua Francisco Vieira de Andrade (local do crime) onde pôde conversar com familiares da mulher, que afirmaram onde o homem estava e que ele havia confirmado a autoria do delito.

Diante disso, as forças de segurança comunicaram o fato ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para a realização do recolhimento do corpo de Josefa, que tinha 46 anos de idade; e em seguida, se deslocaram à casa indicada pelos parentes da vítima. Lá, o indivíduo foi encontrado e recebeu voz de prisão dos agentes policiais; o boletim de ocorrência do caso já foi registrado em unidade policial.

Redação de Sertão em Pauta, com informações da 21ª CIPM.

ENQUETE

Qual a sua avaliação do Governo Jerônimo Rodrigues, passados cinco meses do seu início?

  • Decepcionante (77%, 34 Votos)
  • Acima das expectativas (11%, 5 Votos)
  • Dentro do esperado (11%, 5 Votos)

Total de Participantes:: 44

Carregando ... Carregando ...

VÍDEOS