Policiais da Cipe Nordeste e da 21ª CIPM ajudam família nas buscas de idosa desaparecida em Ribeira do Pombal

Além de homens das duas corporações, também estão envolvidos nos trabalhos a Guarda Civil Municipal e Bombeiros Civis
BUSCAS
Divulgação/SSP
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

Desde a última segunda-feira (05), integrantes da Cipe (Companhia Independente de Policiamento Especializado) Nordeste e da 21ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) ajudam uma família da Zona Rural de Ribeira do Pombal (BA), nas buscas por Mariana de Jesus de Andrade, uma senhora de 82 anos, que está desaparecida.

Os trabalhos de busca pela idosa, que teria saído para trabalhar na roça, na última sexta-feira (02), contam com a ajuda da GCM (Guarda Civil Municipal) e de Bombeiros Civis, no entanto, ainda não foi obtido êxito nas buscas pela mulher.

Para o major Wellington Morais, comandante da Cipe Nordeste as peculiaridades da mata da região é um dos fatores que têm dificultado os trabalhos de busca. “A área é de mata fechada e de acesso bastante difícil e o tempo chuvoso tem atrapalhado muito nas buscas, mas estamos fazendo de tudo para encontrar Dona Mariana”.

BUSCAS
Divulgação/SSP

O envolvimento das forças de segurança é tamanho que foi providenciada a vida de um cão para ajudar nas buscas; ele, inclusive, já começou a atuar na manhã desta sexta-feira (09). “A 33ª CIPM de Valença também foi acionada por conta da extensão da localidade”, completou o comandante Wellington Morais.

Divulgação/SSP

Redação de Sertão em Pauta, com informações de Ascom/SSP – Natália Verena.

ENQUETE

Qual a sua avaliação do Governo Jerônimo Rodrigues, passados cinco meses do seu início?

  • Decepcionante (77%, 34 Votos)
  • Acima das expectativas (11%, 5 Votos)
  • Dentro do esperado (11%, 5 Votos)

Total de Participantes:: 44

Carregando ... Carregando ...

VÍDEOS