Foi aprovado por unanimidade na sessão esta terça-feira (30) na Câmara Municipal de Cícero Dantas (BA) uma moção de pesar pelo falecimento do Sr. Virgílio de Souza, avô do vereador Genilson (PSD). O mesmo tinha 95 anos de idade, e veio a óbito horas antes do início dos trabalhos parlamentares na localidade da Serra Grande, o que levou à produção de um documento em homenagem a seus familiares e amigos, de autoria do vereador Abelardo Júnior (PP).
Segundo o texto, Virgílio de Souza era bastante conhecido da comunidade citada acima, tinha 10 filhos, entre os quais, personalidades influentes na política cicerodantense.
MAIS DUAS MOÇÕES
Os vereadores também aprovaram outas duas moções propostas de modo verbal. Uma delas, foi de iniciativa de Carlinhos e do vice-presidente Márcio Amaral, do PP. Eles a direcionaram aos entes da Sra. Raimunda, mencionada pelos parlamentares como “Mãe de Eminho”.
Também foi apresentada verbalmente uma moção de pesar em decorrência da morte do Sr. Dedé, pai do enfermeiro Lenildo. A matéria foi colocada pelo vereador Nenê de Nedito (PSD).
Redação de Sertão em Pauta.