No início da noite deste sábado (06), uma briga familiar no Sítio Correntes, Zona Rural de Paripiranga (BA), acabou levando os envolvidos a pararem na delegacia.
De acordo com informações policiais, um homem identificado como Dermival Santos Teles, de 44 anos, adentrou na casa da sua irmã, Ana Carina Santos Teles, 39, em aparente condição de embriaguez, com o intuito de agredir verbalmente a sua própria mãe, Maria da Conceição, 69, que recentemente havia sido expulsa de casa pelo homem.
Descontente com a postura agressiva do seu irmão – que de acordo com registro policial, exigia “maiores direitos” sobre a casa e a aposentadoria da mãe – Carina, tentou interromper ele, mas acabou sendo agredida fisicamente por Dermival.
Apesar da situação adversa, Carina conseguiu acionar a polícia militar, e uma guarnição do 4º Pelotão se dirigiu ao local, onde tomou as providências de direcionar os três envolvidos ao Hospital Municipal de Paripiranga. Lá, Carina recebeu atendimento médico por conta das escoriações sofridas, e em seguida, as autoridades policiais encaminharam o trio à Delegacia de Ribeira do Pombal (BA), na qual foi gerado um Termo Circunstanciado (para infrações de menor potencial ofensivo) , com o registro dos detalhes do caso. Depois, os envolvidos foram liberados.