Uma operação conjunta entre membros do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) e do 1º Pelotão da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (21ª CIPM) junto ao Serviço de Inteligência da PM, prenderam, no final da tarde desta quarta-feira (17), dois indivíduos de 37 e 24 anos, de identidades não reveladas na cidade de Cipó, no nordeste da Bahia.
As prisões se deram na Rua do Jorro, após o Serviço de Inteligência informar da ocorrência de tráfico de drogas nesta localidade. Ao chegar no endereço informado para averiguar a situação, a venda de entorpecentes foi constatada.
Ao abordarem os indivíduos envolvidos na ação fraudulenta, os policiais realizaram a prisão de dois deles (um terceiro elemento fugiu pelos fundos da casa ao avistar a chegada das foras de segurança) e apreenderam um quantitativo de drogas, além de material para embalar os entorpecentes e de dinheiro em espécie.
Confira todo o material apreendido na operação:
- 01 balança de precisão;
- 06 pinos de cocaína;
- 04 trouxas de maconha;
- a quantia de R$ 515,00;
- a quantia de seis dólares;
- papel laminado e material plástico para embalar droga;
- 71g de uma porção de pó branco que se assemelha a cocaína;
- 01 celular da marca samsung.
- 01 cheque do Banca Caixa no valor de R$ 360,00;
- 01 cartão da caixa.
Após o recolhimento, os criminosos, junto com o material, foram direcionados à delegacia de Cipó, para a adoção das medidas cabíveis.
Redação de Sertão em Pauta, com informações da 21ª CIPM.