Olindina: homem vai a juri popular após matar amigo que lhe negou pedra de crack

Indivíduo confessou o crime, mas negou intenção de matar, em interrogatório
TNONLINE
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

Um homem, que não teve a identidade divulgada, e apenas conhecido como “Vampiro do Beco” vai ser levado a Júri Popular, por ser acusado de matar um amigo a pauladas, na cidade de Olindina, Nordeste Baiano, na noite de 03 de junho de 2018, depois que este lhe negou uma pedra de crack.

A decisão é do juiz substituto José Brandão Netto, e foi tomada no último dia 19 de julho, quando ele proferiu a sentença de pronúncia, mecanismo utilizado quando há indícios de crime doloso contra a vida, e portanto, o processo deve ser julgado por um tribunal do júri.

De acordo com depoimento de uma testemunha, a vítima foi encontrada deitada em um sofá, com cortes na boca e que depois saiu para pedir socorro. Ao retornar, se deparou com o acusado presente no local, gritando que era o “vampiro do beco”.

O homem foi preso em flagrante, momentos depois, e em seu interrogatório confessou o assassinato e a motivação do crime, relativa à pedra de crack. Ele, no entanto, nega que tenha agredido a vítima com a intenção de matá-la.

ENQUETE

Qual a sua avaliação do Governo Jerônimo Rodrigues, passados cinco meses do seu início?

  • Decepcionante (77%, 34 Votos)
  • Acima das expectativas (11%, 5 Votos)
  • Dentro do esperado (11%, 5 Votos)

Total de Participantes:: 44

Carregando ... Carregando ...

VÍDEOS