Oficina clandestina de armas de fogo é desmanchada pela Polícia Militar em Monte Santo

Cipe Nordeste localizou a oficina após denúncia anônima, em zona rural de Monte Santo
Divulgação - Imagem Ilustrativa
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

Integrantes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, vinculada à Polícia Militar da Bahia, localizaram no final da tarde desta quinta-feira (04), no Povoado Fazenda Flores, em Monte Santo (BA) uma oficina clandestina de armas de fogo.

As forças policiais descobriu o local após a apresentação de uma denúncia anônima dando conta de que um homem conhecido como “Edmundo” possuía, consertava e negociava armas de fogo artesanais e industriais na região. De posse da informação, a guarnição da Cipe foi ao povoado, onde encontrou o denunciado próximo à oficina, que inclusive, fica ao lado da sua residência.

Após realizar uma série de questionamentos ao homem, identificado como Edmundo Silva de Jesus, os policiais adentraram no recinto e localizaram uma espingarda, um fuzil, revólveres, munições, estojos deflagrados, espoleta, pólvora e outros materiais relacionados.

Com o flagrante, o homem foi detido e encaminhado ao Complexo Policial Civil, onde foi autuado por posse ilegal de arma. Já o material bélico deve ser submetido a guia pericial.

Redação de Sertão em Pauta, com informações policiais.

ENQUETE

Qual a sua avaliação do Governo Jerônimo Rodrigues, passados cinco meses do seu início?

  • Decepcionante (77%, 34 Votos)
  • Acima das expectativas (11%, 5 Votos)
  • Dentro do esperado (11%, 5 Votos)

Total de Participantes:: 44

Carregando ... Carregando ...

VÍDEOS