Na última sessão do ano, Câmara vota projeto que cria Código Municipal de Meio Ambiente

Projeto foi objeto de várias discussões nas últimas sessões da casa
Sertão em Pauta
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

Na noite desta terça-feira (17), quando ocorre a última sessão ordinária de 2019 na Câmara Municipal de Cícero Dantas (BA), os vereadores devem votar ao menos dois projetos de lei, de autoria do Poder Executivo, e que chegaram ao plenário da casa após aprovação nas comissões parlamentares.

Objeto de vários debates e contestações por parte de vereadores da oposição e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/Cícero Dantas), o projeto que cria o Código Municipal de Meio Ambiente, foi mais uma vez discutido na manhã desta segunda-feira na casa legislativa.

Ao lado de representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), diversos vereadores analisaram o projeto e propuseram alternativas aos pontos mais questionados, como a diminuição de tributos com valores considerados fora da realidade local e a criação de faixas de impostos direcionadas aos microempresários.

Participaram da reunião, os vereadores Jackson Almeida (MDB), Carlinhos, Hery da Betânia e Márcio Amaral, todos do PSL, Rogério (PTC), Nenê de Nedito (PRB), Nininho (PSC), além do presidente da Câmara, Abelardo Gama (PSL).

Outro projeto que também será votado na noite de hoje, é o que cria o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no município e dispõe sobre o seu funcionamento.

Redação de Sertão em Pauta.

ENQUETE

Qual a sua avaliação do Governo Jerônimo Rodrigues, passados cinco meses do seu início?

  • Decepcionante (77%, 34 Votos)
  • Acima das expectativas (11%, 5 Votos)
  • Dentro do esperado (11%, 5 Votos)

Total de Participantes:: 44

Carregando ... Carregando ...

VÍDEOS