Jovem é preso em Uauá por fingir ser policial e intimidar população com armas

Ele também irá responder por uso de documento falso
Divulgação/SSP
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

Integrantes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, prenderam nesta quinta-feira (18), um homem, identificado como João Victor Soares de Santana, de 20 anos, que se fazia passar por policial e ostentava armas na comunidade de Lagoa do João Ferreira, em Uauá (BA).

A polícia apreendeu com João Victor uma espingarda calibre 32, uma cartucheira com quatro cartuchos e 13 estojos de metal, quatro cartuchos de fuzil, um simulacro de pistola G17, um simulacro de espingarda calibre 12, além de uma capa de colete balístico.

De acordo com o major Adriano Dias, comandante da Cipe Caatinga, o indivíduo chegava causar temor nas pessoas da localidade, ao mostrar as armas de fogo. “Recebemos a informação através do nosso canal de denúncias que João Victor estava intimidando a população ostentando armas e se dizendo policial. Ao chegarmos ele já inventou que era agente penitenciário”.

Após a detenção, o jovem foi encaminhado à Delegacia Territorial de Uauá, junto com o material apreendido. Ele ficará à disposição da Justiça, e também responderá por uso de documento falso.

Redação de Sertão em Pauta, com informações de Ascom/Natália Verena.

ENQUETE

Qual a sua avaliação do Governo Jerônimo Rodrigues, passados cinco meses do seu início?

  • Decepcionante (77%, 34 Votos)
  • Acima das expectativas (11%, 5 Votos)
  • Dentro do esperado (11%, 5 Votos)

Total de Participantes:: 44

Carregando ... Carregando ...

VÍDEOS