Um jovem de 19 anos de idade, identificado como Miguel Silva Guimarães, foi morto ao ser alvejado com tiros na cabeça, nesta terça-feira (27), no Distrito de Caldas do Jorro, pertencente a Tucano (BA).
De acordo com informações policiais, Miguel estava em sua residência, na Rua Jonas Montino, quando foi chamado por pessoas do lado de fora. Com uma toalha sobre o corpo, ele abriu a porta de casa, para atender o chamado, no entanto, acabou sendo atingido por vários tiros, por homens que estavam armados em uma motocicleta, a uma distância de dez metros.
Natural da própria Tucano, ele ainda chegou a ser socorrido e enviado de Caldas do Jorro ao hospital municipal, situado na sede, onde porém, veio a falecer em virtude da gravidade dos ferimentos. Ainda segundo a polícia, em contato com o irmão da vítima, as forças de segurança foram informadas que Miguel possuía envolvimento com entorpecentes.
O corpo do jovem foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a responsabilidade pela investigação do caso foi direcionada à Polícia Civil.
Redação de Sertão em Pauta, com informações da Delegacia de Tucano.