Jovem é assassinado com tiros na cabeça em Caldas do Jorro, distrito de Tucano

Ao abrir a porta de sua casa para atender chamado, Miguel Silva foi alvejado com vários tiros
homicídio em caldas do jorro
Agência Brasil
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

Um jovem de 19 anos de idade, identificado como Miguel Silva Guimarães, foi morto ao ser alvejado com tiros na cabeça, nesta terça-feira (27), no Distrito de Caldas do Jorro, pertencente a Tucano (BA).

De acordo com informações policiais, Miguel estava em sua residência, na Rua Jonas Montino, quando foi chamado por pessoas do lado de fora. Com uma toalha sobre o corpo, ele abriu a porta de casa, para atender o chamado, no entanto, acabou sendo atingido por vários tiros, por homens que estavam armados em uma motocicleta, a uma distância de dez metros.

Natural da própria Tucano, ele ainda chegou a ser socorrido e enviado de Caldas do Jorro ao hospital municipal, situado na sede, onde porém, veio a falecer em virtude da gravidade dos ferimentos. Ainda segundo a polícia, em contato com o irmão da vítima, as forças de segurança foram informadas que Miguel possuía envolvimento com entorpecentes.

O corpo do jovem foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a responsabilidade pela investigação do caso foi direcionada à Polícia Civil.

Redação de Sertão em Pauta, com informações da Delegacia de Tucano.

ENQUETE

Qual a sua avaliação do Governo Jerônimo Rodrigues, passados cinco meses do seu início?

  • Decepcionante (77%, 34 Votos)
  • Acima das expectativas (11%, 5 Votos)
  • Dentro do esperado (11%, 5 Votos)

Total de Participantes:: 44

Carregando ... Carregando ...

VÍDEOS