Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Polícia Civil de Araci, no Território do Sisal, prenderam em flagrante na manhã desta quarta-feira (15) um homem de 44 anos de idade, de identidade não revelada, pelo fato de ameaçar a sua ex-companheira de morte.
No dia anterior terça-feira (14), a mulher havia registrado boletim de ocorrência na unidade policial do interior baiano, relatando que estava sofrendo ameaças do seu parceiro há muito tempo, e que por não suportar mais vivenciar aquela situação, havia decidido se mudar para a casa de familiares.
“Ele não aceitava o fim do relacionamento e invadiu a residência na qual ela estava, voltando a amedrontá-la”, explicou o delegado da cidade, Hidelbrando Alves da Silva. Segundo informações da Polícia Civil, o homem chegou a tentar agredir a equipe policial no momento da abordagem, mas após ser detido, foi direcionado para a delegacia local, onde foi autuado o flagrante; em seguida, ele foi direcionado para a DT de Serrinha e aguarda encaminhamento para o sistema prisional.
Redação de Sertão em Pauta, com informações de Ascom/Polícia Civil.