Um jovem foi alvo de linchamento no final da noite do último domingo (21), em Cícero Dantas, cidade do Nordeste Baiano, após uma suposta tentativa de estupro contra uma mulher.
O caso ocorreu na Rua Bela Vista, ao fundo do anexo do Colégio Municipal Monsenhor Galvão. Pouco tempo depois de ser visto por moradores da localidade adentrando na casa da suposta vítima, os vizinhos passaram a perceber uma movimentação estranha, que os levou a entrar na residência.
Segundo informações desses moradores, o indivíduo foi flagrado no local, apenas trajando uma cueca. Diante da cena, os populares retiraram o homem da casa e passaram a lhe desferir vários golpes, principalmente na região da cabeça, o que deixou o seu rosto inchado.
Acionadas, forças da Polícia Militar (PM) compareceram ao local e direcionaram o indivíduo ao hospital público do município, de onde recebeu alta na segunda-feira (22). De acordo com informações obtidas pelo Sertão em Pauta, o homem não ficou preso.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, o jovem acusado de tentar o estupro, nega o crime e diz que sua família é natural de Tucano, cidade também do Nordeste Baiano.