Ao menos, para uma família de Ribeira do Pombal, o último domingo (12), em que foi comemorado o Dia das Mães não foi marcado por momentos de celebração e demonstração de amor. É o que dão conta informações policiais da 21ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar).
Segundo a 21º CIPM, no final da manhã do último domingo, uma guarnição que fazia rondas rotineiras pela Avenida Salustiano Barreto Mendonça, foi informada por telefone que um jovem estaria agredindo a sua própria mãe e destruindo pertences na sua casa, localizada na Rua Petrônio Calazans de Souza, Vila Operária.
De posse das informações, a guarnição se dirigiu ao local, mas antes mesmo de chegar ao destino foi interceptada pela irmã do indivíduo, que era quem, realmente estava sendo agredida.
Após se encontrar com a vítima, que relatou também ter sofrido ameaças de morte, a guarnição policial localizou o homem, e o encaminhou, junto à sua irma, à Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde foram tomadas as previdências cabíveis.
De acordo com informações colhidas pela Polícia, o desentendimento teria ocorrido por problemas de herança. Porém, como nada de ilícito foi encontrado com o acusado de ter cometido a agressão e a ameaça, a prisão do mesmo não foi feita.
Redação de Sertão em Pauta, com informações cedidas pela 21ª CIPM.