Uma ação integrada entre o Serviço de Inteligência (SI) da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (25ª COORPIN) e membros da Delegacia de Areia Branca, no agreste sergipano resultou no cumprimento da prisão preventiva de José Edvaldo Silva de Jesus, que teria assassinado a sua própria esposa, Rosangela Santos de Jesus, a tiros, em um bar na zona rural de Ribeira do Amparo, em novembro de 2011.
A prisão do homem se deu após investigações realizadas pelo SI apontarem a existência de um mandado de prisão preventiva oriundo da Comarca de Ribeira do Amparo e que o seu alvo estaria no Povoado Junco, pertencente a Areia Branca.
A partir daí, trocas de informações ocorreram entre o Serviço de Inteligência da 25ª COORPIN e policiais civis da Delegacia de Areia Branca levaram à localização do homem, também conhecido como “Veinho” e “Dedé”, por volta das 11h da manhã no povoado indicado.
José Edvaldo foi encaminhado à carceragem da Delegacia de Itabaiana, também no agreste de Sergipe, onde ficará à disposição do juízo criminal da Comarca de Ribeira do Amparo, para responder pelo crime de feminicídio.
Redação de Sertão em Pauta, com informações da 25ª COORPIN.