Investigações realizadas pelo Setor de Inteligência da 25° Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (25ª COORPIN) resultaram no cumprimento do mandado de prisão preventiva de Felipe Costa Moura, acusado de homicídio qualificado.
O crime, segundo a Polícia Civil, teria sido cometido na cidade de Ribeira do Pombal (de onde é oriundo, inclusive, o mandado judicial), contra um membro de uma facção criminosa rival.
O trabalho de apuração do SI descobriu que o homem, também conhecido como “Neguinho”, estava escondido no Bairro São Bartolomeu III, localização chamada popularmente de “Casinhas”. A partir daí, o SI da 25° COORPIN trocou informações com o SI de Ribeira do Pombal e verificou que Felipe pertencia ao baralho dos procurados da região.
Deste modo, foram realizadas as diligências na comunidade indicada, e que culminaram com a localização do homem, e de sua posterior prisão, às 17 h detalhes terça (01). Felipe está na carceragem da Delegacia de Euclides da Cunha, onde permanecerá à disposição do juízo criminal de Ribeira do Pombal.
Redação de Sertão em Pauta, com informações da 25ª COORPIN.