Governo da Bahia proíbe festas de rua até o dia 02 de março

Eventos em locais específicos poderão acontecer, desde que público não seja superior a 1.500 pessoas
festas de rua proibidas pelo governo
Elias Dantas/Ag. Haack
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

Com o propósito de evitar novas ondas de infecção por Covid-19 pelo território baiano, o Governo do Estado decidiu estabelecer uma série de restrições para o período que irá compreender as datas de carnaval em 2022. Nesta terça-feira (15), foi publicado um decreto que dentre outras coisas, por exemplo, proíbe a realização de festas de rua até o próximo dia 02 de março (quarta-feira de cinzas).g

Estão compreendidos na categoria de festejos, eventos como marchinhas, blocos, fanfarras, desfiles e afins. Além disso, o decreto também impede a realização de eventos em espaços abertos ou fechados com público superior a 1.500 pessoas, durante o mesmo período. A determinação vale para formaturas, casamentos, feiras, teatros, cinemas, museus, iniciativas científicas e eventos que venham a acontecer em áreas urbanas ou rurais.

FUNCIONANDO NORMALMENTE

Ainda no que se refere ao período carnavalesco, o governo baiano manteve, em um segundo decreto também publicado nesta terça, o expediente normal nas repartições públicas do Poder Executivo Estadual entre os dias 25 de fevereiro e 01 de março.

Redação de Sertão em Pauta.

ENQUETE

Qual a sua avaliação do Governo Jerônimo Rodrigues, passados cinco meses do seu início?

  • Decepcionante (77%, 34 Votos)
  • Acima das expectativas (11%, 5 Votos)
  • Dentro do esperado (11%, 5 Votos)

Total de Participantes:: 44

Carregando ... Carregando ...

VÍDEOS