Em operação conjunta Polícias Civil e Militar cumprem mandados de prisão em Paripiranga

Entorpecentes foram recolhidos pelas autoridades policiais e direcionados a perícia
tráfico de drogas
Divulgação / 25ª COORPIN
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

O trabalho conjunto de membros das Polícias Civil (PC) e Militar (PM) resultou na detenção de um homem de 29 anos de idade na sede do município de Paripiranga (BA). A ação ocorreu às 17h, e o indivíduo tinha em seu desfavor dois mandados de prisão por tráfico de drogas.

De acordo com informações da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (25ª COORPIN), a PC da cidade e o Serviços de Inteligência da PM estavam monitorando o indivíduo, pois além de ser suspeito da comercialização de entorpecentes, foi descoberto que contra ele haviam esses dois mandatos referentes a narcotráfico, de origem das cidades de Adustina e Jeremoabo, também na Bahia.

Na operação policial para a sua captura, as forças de segurança encontraram sob sua posse significativa quantidade de maconha, mais de meio quilo de cocaína, dinheiro, pinos vazios e cheios de cocaína e balanças de precisão.

Após a detenção, as autoridades policiais fizeram a lavratura do auto de prisão em flagrante de delito, comunicaram o cumprimento dos dois mandados que estavam pendentes, e encaminharam as drogas e afins para perícia. Além disso, foi feito o requerimento para conversão da prisão em flagrante para preventiva. Ainda segundo a 25ª COORPIN, o homem será direcionado para um presídio estadual na primeira oportunidade administrativa.

Redação de Sertão em Pauta, com informações da 25ª COORPIN.

ENQUETE

Qual a sua avaliação do Governo Jerônimo Rodrigues, passados cinco meses do seu início?

  • Decepcionante (77%, 34 Votos)
  • Acima das expectativas (11%, 5 Votos)
  • Dentro do esperado (11%, 5 Votos)

Total de Participantes:: 44

Carregando ... Carregando ...

VÍDEOS