Uma agricultora de 39 anos, natural do Povoado Campinas de Castro, teve seu aparelho celular, documentos de RG e CPF, e uma quantia de 200 reais furtados, por volta das 9h30 da manhã desta segunda-feira (10), enquanto comia em uma lanchonete situada na Avenida Nossa Senhora do Bom Conselho, em Cícero Dantas (BA).
De acordo com o seu marido – também agricultor – que entrou em contato com a reportagem de Sertão em Pauta, A.O.S.M. (como foi identificada) percebeu que havia sido furtada no momento em que foi fazer o pagamento do que havia consumido na lanchonete, localizada ao lado da Casa Lotérica da cidade.
Apesar de não ter visto quem praticou o furto, a mulher acredita que o crime teria ocorrido na lanchonete, onde segundo ela “viu uns homens estranhos”.
O celular subtraído tinha apenas três meses de uso e é um Smartphone Samsung Galaxy A20, de duas câmeras na parte traseira, e cor vermelha. Após se certificar de que não estava mais com seus pertences e documentos A.O.S.M. se dirigiu à delegacia de Polícia Civil, onde prestou boletim de ocorrência do caso.
Redação de Sertão em Pauta.