Câmara vota nesta terça (19) projetos para garantir vantagem remuneratória a servidores

Matérias de caráter financeiro alteram trechos de leis de planos de carreiras
câmara municipal
Sertão em Pauta
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

Serão colocados em votação nesta terça-feira (19) no plenário da Câmara Municipal de Cicero Dantas (BA), os projetos de lei complementares nº 437 e n º 438, que têm como propósito assegurar a concessão do adicional por tempo de serviço para servidores públicos da Educação e da Saúde, nos moldes textuais do projeto nº 431, que estabelece vantagem pecuniária por tempo de serviço a funcionários que alcancem 24 anos ou mais de atuação na administração municipal.

Os projetos foram apresentados durante a sessão da semana passada e encaminhados para as comissões parlamentares de Educação e Saúde, e de Constituição e Justiça. Apesar disso, eles não receberam pareceres durante esse período e já serão colocados em votação na sessão de hoje, conforme adiantou ao Sertão em Pauta, o presidente do Poder Legislativo, Abelardo Júnior (PP).

As proposições apenas alteram trechos dos planos de carreira dos servidores das áreas da Educação e da Saúde para inserir textualmente as condições para o recebimento da Vantagem por Tempo de Serviço, prevista no percentual de 30% incidente sobre o salário-base.

Redação de Sertão em Pauta.

ENQUETE

Qual a sua avaliação do Governo Jerônimo Rodrigues, passados cinco meses do seu início?

  • Decepcionante (77%, 34 Votos)
  • Acima das expectativas (11%, 5 Votos)
  • Dentro do esperado (11%, 5 Votos)

Total de Participantes:: 44

Carregando ... Carregando ...

VÍDEOS