Após briga, mulher é presa por PMs na Zona Rural de Banzaê

Suposta agressora desferiu arranhões contra a esposa e a sobrinha do denunciante
homem preso
Divulgação / 21ª CIPM (Imagem Ilustrativa)
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

Membros da 21a Companhia Independente da Polícia Militar (21 CIPM) prenderam na manhã desta sábado (27) uma mulher que se envolveu em uma briga e agrediu ao menos três pessoas. O fato ocorreu no Povoado Campo do Brito, Zona Rural de Banzaê (BA).

Segundo registro policial, por volta das 9h30, uma guarnição da PM recebeu a informação de que estaria havendo uma confusão na localidade e de imediato se dirigiu ao ponto informado pelo solicitante que também havia sido alvo das agressões.

Ao chegar no povoado, os policiais avistaram a mulher acusada já controlada, e foram informados de que contra ela havia uma medida protetiva. Diante disso, as forças de segurança verificaram o documento (a medida), porém, constataram que o mesmo estava vencido.

Em função do cenário que se apresentou aos policiais, contudo, a suposta agressora recebeu voz de prisão. Segundo o relato do solicitante, ela mordeu o seu antebraço direito e danificou seus óculos. Além disso, ela provocou diversos arranhões no corpo de sua esposa e na testa da e na perna esquerda de sua sobrinha.

Todos os envolvidos no fato foram direcionados ao Hospital de Banzaê, para serem submetidos a exames clínicos e em seguidas, foram encaminhados à Delegacia de Euclides da Cunha, para a adoção dos procedimentos legais.

Redação de Sertão em Pauta.

ENQUETE

Qual a sua avaliação do Governo Jerônimo Rodrigues, passados cinco meses do seu início?

  • Decepcionante (77%, 34 Votos)
  • Acima das expectativas (11%, 5 Votos)
  • Dentro do esperado (11%, 5 Votos)

Total de Participantes:: 44

Carregando ... Carregando ...

VÍDEOS