Um indivíduo cuja identidade não foi revelada, foi vítima de uma ataque de arma branca na noite deste sábado (10) na localidade do Mulungu da Lagoa Preta, pertencente ao município de Paripiranga (BA). Ele teve seu couro cabeludo cortado com uma espécie de faca, por dois homens que avançaram em sua direção.
Segundo a 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (21ª CIPM), o fato foi comunicado a uma guarnição policial por volta das 21h20 pelo Hospital Ismael Dias Trindade, unidade pública do município, dando conta que o homem havia dado entrada com lesões causadas por uma arma branca.
A viatura se dirigiu ao local e estabeleceu contato com a vítima, que segundo o médico plantonista, estava sob efeito de bebida alcoólica. O paciente contou que morava no Mulungu e que a dupla o havia agredido e também informou conhecer os autores e que iria prestar notícia-crime do caso na delegacia de Polícia Civil. Após a realização de sutura, ele foi liberado do hospital e não apresenta risco de morte.
Já a equipe policial se deslocou ao povoado, realizou rondas no intuito de localizar os suspeitos do ataque, mas não os encontraram.
Redação de Sertão em Pauta, com informações da 21ª CIPM.