Homem é preso em Adustina por suspeita de homicídio e porte ilegal de revólver

Indivíduo confessou a autoria do crime
homem preso em adustina
Divulgação / 21ª CIPM
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

Membros de uma guarnição da 21ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) lotados na cidade de Adustina (BA) realizaram na tarde desta sexta-feira (12) a prisão de um homem cujo nome não foi revelado, por suspeita de homicídio praticado na cidade de Antas, situada na mesma região.

Segundo o registro policial, a equipe policial ficou sabendo do crime em Antas e que o suposto autor poderia estar nas imediações do Povoado Baixa Vermelha, em Adustina. Diante disso, os policiais se deslocaram até a região citada e lá acabaram encontrando o indivíduo em frente à residência que seria de sua propriedade.

O mesmo, ao notar a presença policial, tentou fugir do local, mas foi alcançado pelas forças de segurança, que em seguida o submeteram a abordagem, quando encontraram com ele um revólver calibre. 32 guardado junto a sua cintura.

Após isso, os PMs o questionaram sobre a autoria do crime em Antas, e ele admitiu ter praticado o homicídio, que ocorreu por conta da vítima ter “tirado onda” dele. O indivíduo também afirmou que o revólver com ele encontrado foi o instrumento utilizado no momento do crime.

Em seguida à abordagem policial, o homem e a arma de fogo foram apresentados na Delegacia de Adustina, junto a um celular Samsung de cor azul e uma munição intacta (além de outra deflagrada). Na unidade também foi registrada a ocorrência do crime.

Redação de Sertão em Pauta, com informações da 21ª CIPM.

ENQUETE

Qual a sua avaliação do Governo Jerônimo Rodrigues, passados cinco meses do seu início?

  • Decepcionante (77%, 34 Votos)
  • Acima das expectativas (11%, 5 Votos)
  • Dentro do esperado (11%, 5 Votos)

Total de Participantes:: 44

Carregando ... Carregando ...

VÍDEOS