Mulher é morta a golpes de faca em Adustina; acusado como autor, ex-companheiro é preso em cidade vizinha

Homem fugiu após praticar o feminicídio e só foi achado com a mobilização de forças policiais
homem preso
Divulgação / 21ª CIPM (Imagem Ilustrativa)
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

Uma mulher de 48 anos de idade foi assassinada a golpes de faca por volta das 21h deste domingo (26), na cidade de Adustina (BA) supostamente pelo seu ex-companheiro, com quem, segundo informações policiais, estava dialogando momentos antes.

De acordo com a Polícia Civil de Adustina, a vítima manteve um relacionamento com o homem por oito anos, e havia se separado dele há um mês. Depois do crime, o ex-cônjuge fugiu do local, o que levou a uma mobilização das Polícias Militar e Civil e da Guarda Civil Municipal de Adustina, no intuito de encontrá-lo.

Após diligências policiais, o acusado, de 40 anos, acabou sendo capturado em Sítio do Quinto, município vizinho à Adustina, conforme informações passadas à Rádio Regional pelo delegado Osório Ramos, que responde pela cidade onde ocorreu o crime configurado como feminicídio.

Na cena do assassinato, as autoridades policiais encontraram e recolheram a arma branca. Também foi solicitado um exame necroscópico e instaurado inquérito; inclusive, testemunhas do fato já foram oitivadas.

Redação de Sertão em Pauta, com informações da Polícia Civil de Adustina.

ENQUETE

Qual a sua avaliação do Governo Jerônimo Rodrigues, passados cinco meses do seu início?

  • Decepcionante (77%, 34 Votos)
  • Acima das expectativas (11%, 5 Votos)
  • Dentro do esperado (11%, 5 Votos)

Total de Participantes:: 44

Carregando ... Carregando ...

VÍDEOS