Entrega de Comenda Dois de Julho a Fernando Haddad é adiada

Honraria baiana seria concedida no próximo dia 27 de março
fernando haddad
Adriana Scapa / FramePhoto / Folhapress
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

A entrega da Comenda Dois de Julho ao ex-ministro da educação, Fernando Haddad (PT), foi adiada em função dos últimos acontecimentos relacionados à propagação da Covid-19 por todo o Brasil e das normas de precaução da Assembleias Legislativa da Bahia (Alba), local onde a cerimônia aconteceria, no próximo dia 27 de março.

A homenagem é fruto de proposição da deputada estadual Fátima Nunes (PT) e foi acatada pelos demais parlamentares da casa, no início de outubro do ano passado. Na época, Fátima se mostrou muito feliz com a aprovação a decisão favorável do plenário da casa legislativa: “O professor Fernando Haddad prestou valiosos serviços ao estado da Bahia entre os anos de 2005 e 2012, tornando-se responsável por uma verdadeira revolução educacional na vida dos baianos. A entrega da Comenda é uma forma de agradecemos por todos os serviços ofertados a nossa população”.

A Comenda Dois de Julho é a mais alta honraria da Assembleia e é concedida àqueles cidadãos que tenham prestado serviços relevantes ao estado da Bahia. Com o adiamento, uma nova data deve ser divulgada pela parlamentar, quando o panorama da saúde pública estiver normalizada e a aglomeração de pessoas não representar mais risco, em função da Covid-19.

Redação de Sertão em Pauta, com informações de Ascom.

ENQUETE

Qual a sua avaliação do Governo Jerônimo Rodrigues, passados cinco meses do seu início?

  • Decepcionante (77%, 34 Votos)
  • Acima das expectativas (11%, 5 Votos)
  • Dentro do esperado (11%, 5 Votos)

Total de Participantes:: 44

Carregando ... Carregando ...

VÍDEOS