Um indivíduo de 32 anos de idade foi preso na noite deste domingo (19), no Povoado Matoso, pertencente ao município baiano de Paripiranga, após ser acusado pela esposa, de a ter agredido e tentado enforcá-la.
De acordo com informações passadas à Polícia Militar, durante solicitação de apoio, o homem também estava embriagado e quebrando objetos da residência. As forças de segurança, então, saíram realizando rondas no povoado, a fim de encontrar o acusado, mas não obtiveram sucesso em um primeiro momento.
Posteriormente, no entanto, já em nova diligência, os policiais conseguiram localizar a vítima na Rua do Corte. Assim, a mulher informou aos agentes que seu marido teria usado uma ripa para lhe agredir e tentado estrangulá-la; em seguida, ela foi com os PMs até a residência onde estava o suposto agressor, que foi detido e encaminhado juntamente com a esposa à Delegacia de Ribeira do Pombal, para a adoção das medidas cabíveis e o registro de prisão do homem, que continua na unidade, conforme apurou o Sertão em Pauta.
Redação de Sertão em Pauta, com informações da 21ª CIPM.