Integrantes da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (21º CIPM) prenderam nesta terça-feira (07), um casal – cujos nomes não foram divulgados – pela suspeita da prática de furto em uma residência da cidade de Cipó (BA), ocorrida em meados de dezembro do ano passado.
A prisão da dupla se deu nas proximidades de um bar situado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, quando as vítimas do furto (também, duas pessoas) perceberam que o casal estava trajado com roupas que haviam sido subtraídas, e conseguiu os render até a chegada das forças de segurança.
Com a presença de policiais no local, as vítimas relataram o caso e mostraram fotografias com as vestimentas. Diante disso, todos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Cipó e apresentados ao delegado substituto plantonista, onde se decidiu posteriormente, que as vítimas iriam à casa dos acusados para verificar se outros pertences furtados também estariam lá.
Seguindo o planejado, as duas vítimas, acompanhadas de policiais civis, foram à residência, onde após adentrar, reconheceram vários dos pertences que haviam sido furtados. Assim, todo o material obtido de forma fraudulenta, foi apresentado na delegacia para o registro da ocorrência policial.
Redação de Sertão em Pauta, com informações de 21ª CIPM.