A discussão sobre o projeto de lei (PL) que cria o Código Municipal de Meio Ambiente de Cícero Dantas (BA), que estava prevista para ocorrer na manhã desta segunda-feira no plenário da Câmara, acabou sendo adiada por conta do não comparecimento de alguns vereadores membros das Comissões de Constituição, Justiça e Redação Final e de Finanças, Orçamento, Contas, Obras e Serviços Públicos.
Apesar de quatro vereadores que compõem as comissões terem marcado presença (Carlinhos, Hery da Betânia, Nenê de Nedito e Rogério, além de Zé Domingos, membro da mesa diretora), os grupos parlamentares estavam incompletos. Além disso, os presentes preferiram não deliberar a respeito do projeto, pois a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), convidada a comparecer na reunião, não enviou nenhuma representação.
Diante da ausência de vereadores e da CDL, os vereadores presentes decidiram adiar as discussões para a sessão desta terça-feira, onde cada um dos artigos do projeto, será lido e posto em debate junto com assessores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA). Um ofício também será elaborado, convidando mais uma vez a CDL, a se fazer presente na casa legislativa, para participar da sessão.
Redação de Sertão em Pauta.