Homem que matou professora de 62 anos em Ribeira do Pombal é preso

Ele foi detido após ser encontrado nas proximidades da Subestação
homem que matou professora é preso
Divulgação / Polícia Civil
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

Foi preso na noite desta sexta-feira (25), o homem apontado como autor do assassinato de Vanda Oliveira de Carvalho, professora de 62 anos, esfaqueada horas antes em uma casa, situada na Rua Coronel Pedro Costa, centro de Ribeira do Pombal (BA).

O assassinato teria sido cometido, segundo a 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (21ª CIPM), após uma discussão entre a vítima e o autor do crime, identificado como Gutemberg Jesus dos Santos.

Ao ser informada da ocorrência, uma guarnição da PM chegou a deslocar à casa, mas o homem, também conhecido como “Gugu”, já havia fugido. Da mesma forma, a vítima já não estava na residência, pois havia sido encaminhada ao hospital local, onde acabou falecendo momentos após dar entrada na unidade.

Vanda tinha 62 anos de idade – Arquivo Pessoal

Durante a tarde, forças de segurança chegaram a realizar buscas sem êxito por Gutemberg, porém horas depois, ele foi encontrado nas proximidades da Subestação, e mediante conversas com autoridade policial, decidiu por se entregar.

Gugu foi direcionado à Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante. A motivação do crime ainda não foi revelada.

Redação de Sertão em Pauta, com informações da 21ª CIPM e da Polícia Civil.

ENQUETE

Qual a sua avaliação do Governo Jerônimo Rodrigues, passados cinco meses do seu início?

  • Decepcionante (77%, 34 Votos)
  • Acima das expectativas (11%, 5 Votos)
  • Dentro do esperado (11%, 5 Votos)

Total de Participantes:: 44

Carregando ... Carregando ...

VÍDEOS