Euclidense que matou e esquartejou a própria esposa é preso no interior de Sergipe

Em depoimento, homem afirmou que cometeu o crime, por desconfiar que estivesse sendo traído
homem estava no interior de sergipe
SSP/SE
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

Investigações realizadas pelo Serviço de Inteligência da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (25ª COORPIN), lotado em Euclides da Cunha (BA), em parceria com equipes das delegacias de Indiaroba e Umbaúba, em Sergipe, resultaram, na tarde desta quinta (03), no cumprimento do mandado de prisão preventiva de Wilson Acelino Cardozo Roiz, de 57 anos, que assassinou e esquartejou a sua própria esposa.

O mandado de prisão preventiva é oriundo da comarca de Canudos, no nordeste baiano. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), o homicídio ocorreu no ano de 2000, depois de o autor desconfiar que a sua companheira estivesse o traindo, segundo depoimento prestado por ele próprio.

Após praticar o assassinato e o esquartejamento com o uso de um machado, o homem logo fugiu para o interior do estado de Sergipe, onde trabalhava como caseiro em propriedades rurais. Wilson foi direcionado, após a prisão, à carceragem da delegacia de Umbaúba, de ficará à disposição da Justiça do Estado da Bahia, para a tomada de novas providências.

Redação de Sertão em Pauta, com informações de SSP/SE e 25ª COORPIN.

ENQUETE

Qual a sua avaliação do Governo Jerônimo Rodrigues, passados cinco meses do seu início?

  • Decepcionante (77%, 34 Votos)
  • Acima das expectativas (11%, 5 Votos)
  • Dentro do esperado (11%, 5 Votos)

Total de Participantes:: 44

Carregando ... Carregando ...

VÍDEOS