Integrantes de facção criminosa são presos em Euclides da Cunha

Dupla foi presa em ação conjunta das polícias civil e militar
membros facção criminosa polícia civil
Divulgação/25ª COORPIN
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

No final da tarde desta quarta-feira (14), um trabalho conjunto entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou no cumprimento de prisão de dois integrantes do Baralho do Crime (ferramenta do governo do estado para procurar os criminosos mais perigosos da Bahia) que estavam escondidos em uma casa do Bairro Dengo, em Euclides da Cunha (BA).

José Raimundo e Robson Pereira Dantas, mais conhecidos como Juninho da Jega e Robinho, respectivamente, são integrantes da facção criminosa Bonde do Maluco e foram presos por volta das 17h, após um trabalho de mapeamento do Sistema de Informações da 25ª Coordenadoria Regional de Policiamento do Interior (25ª COORPIN) que contou também com o apoio do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM), que impediu a fuga da dupla por casas vizinhas.

Na ação policial, as forças de segurança apreenderam um revólver calibre .38, que teria sido dispersada por José Raimundo, o que culminou também com o registro de prisão em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, que ainda continha três munições de mesmo calibre.

Segundo informações policiais, Robson Pereira Dantas é hoje o chefe da facção criminosa Bonde do Maluco em Euclides da Cunha, e José Raimundo, o seu braço direito.

Após a captura dos indivíduos, as forças de segurança o encaminharam à carceragem do Complexo Policial de Euclides da Cunha, onde ficarão à disposição da Justiça.

Redação de Sertão em Pauta, com informações da 25ª COORPIN.

ENQUETE

Qual a sua avaliação do Governo Jerônimo Rodrigues, passados cinco meses do seu início?

  • Decepcionante (77%, 34 Votos)
  • Acima das expectativas (11%, 5 Votos)
  • Dentro do esperado (11%, 5 Votos)

Total de Participantes:: 44

Carregando ... Carregando ...

VÍDEOS