Membros da 25° Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (25ª Coorpin) cumpriram, no final da manhã desta terça-feira (23), o mandado de prisão preventiva de Fabrício de Souza, conhecido como “Didi”, de 20 anos de idade.
De acordo com informações policiais, ele teria participado de um furto de uma motocicleta e de um assalto a um bar no Bairro Pedregulho, em Euclides da Cunha (BA), no final de maio deste ano.
Nas duas ações criminosas, ele contou com o apoio de outro homem, que já se encontra detido no Presídio de Paulo Afonso, pois foi preso pouco tempo após o assalto ao bar (na ocasião, um cliente chegou a ser baleado na perna), após cair da moto em que estava com Fabrício, e ser capturado pela população.
Fabrício, que naquela oportunidade conseguiu fugir com a arma de fogo, foi preso nesta terça, após a polícia descobrir que ele estava em uma casa na Rua Maria Quitéria, situada no Centro de Euclides da Cunha.
Com o cerco feito à residência, ele se entregou espontaneamente às forças de segurança, na presença de seu advogado. Com o mandado de prisão cumprido, Fabrício foi direcionado à Delegacia de Euclides da Cunha, onde ficará à disposição da Justiça.
Redação de Sertão em Pauta, com informações da 25ª Coorpin.