Um homem, não identificado, foi preso por membros do Peto (Pelotão de Emprego Tático Operacional) na noite deste domingo (12), no município de Cipó, no Nordeste Baiano, pelos crimes de receptação e por portar documentos falsos.
O indivíduo estava conduzindo, em atitude suspeita, um Fiat Punto, de cor branca e de ano 2010/2011. Percebendo a situação, as forças policiais decidiram examinar o veículo, a partir de abordagem ao motorista e de identificação no sistema de consulta disponibilizado.
Durante a averiguação, os integrantes do Peto acabaram identificando algumas divergências tanto consulta como na documentação apresentada e no chassi do referido veículo. Além disso, ao realizar consulta ao chassi presente no carro, foi constatado no site do Detran, que ele possuía restrição de furto ou roubo.
Diante da situação, o condutor do automóvel recebeu voz de prisão pelos usos de documentos falsos e por receptação do carro. Ele foi direcionado para a Central de Flagrantes da Delegacia de Ribeira do Pombal.
Redação de Sertão em Pauta, com informações cedidas pela 21ª CIPM.