A Câmara Municipal de Cícero Dantas aprovou na noite desta terça-feira (27) durante a 3ª sessão ordinária do ano quatro moções de pesar protocoladas ou propostas de modo verbal. As matérias são direcionadas a parente e amigos próximas que faleceram nos últimos dias e foram aprovadas por unanimidade de forma simbólica.
Uma das proposituras foi feita pelo presidente da casa legislativa, Abelardo Júnior (PP). Dirigida aos familiares do Sr. Manoel Evangelista de Souza, conhecido popularmente como “Quita”, a homenagem o destaca por uma pessoa muito querida por toda comunidade, que ficou comovida com sua morte ocorrida na última segunda-feira (26).
Já os vereadores Nenê de Nedito e Gabriel de Nininho (ambos do PSD) protocolaram uma moção à família do Sr. José Raimundo Rodrigues Paiva, conhecido como “Nenê da Embasa”, cujo falecimento se deu no último domingo (25), e que segundo a proposição, era um homem de notório conhecimento da comunidade.
Por sua vez, Márcio Amaral propôs em conjunto com Carlinhos (os dois pertencem ao mesmo partido – PP) de maneira verbal, uma moção de pesar à família de Tonho de Bilu, que veio a falecer no último sábado (24). Uma moção por conta da morte do Sr. Pedro Baiano também foi protocolada e aprovada no parlamento municipal.
Redação de Sertão em Pauta.