Homem é preso em Araci por ameaçar ex-companheira de morte

Indivíduo chegou a invadir residência dos familiares da mulher por não aceitar término de relacionamento
homem preso por agressão contra mulher
Tumisu/Pixabay
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Polícia Civil de Araci, no Território do Sisal, prenderam em flagrante na manhã desta quarta-feira (15) um homem de 44 anos de idade, de identidade não revelada, pelo fato de ameaçar a sua ex-companheira de morte.

No dia anterior terça-feira (14), a mulher havia registrado boletim de ocorrência na unidade policial do interior baiano, relatando que estava sofrendo ameaças do seu parceiro há muito tempo, e que por não suportar mais vivenciar aquela situação, havia decidido se mudar para a casa de familiares.

“Ele não aceitava o fim do relacionamento e invadiu a residência na qual ela estava, voltando a amedrontá-la”, explicou o delegado da cidade, Hidelbrando Alves da Silva. Segundo informações da Polícia Civil, o homem chegou a tentar agredir a equipe policial no momento da abordagem, mas após ser detido, foi direcionado para a delegacia local, onde foi autuado o flagrante; em seguida, ele foi direcionado para a DT de Serrinha e aguarda encaminhamento para o sistema prisional.

Redação de Sertão em Pauta, com informações de Ascom/Polícia Civil.

ENQUETE

Qual a sua avaliação do Governo Jerônimo Rodrigues, passados cinco meses do seu início?

  • Decepcionante (77%, 34 Votos)
  • Acima das expectativas (11%, 5 Votos)
  • Dentro do esperado (11%, 5 Votos)

Total de Participantes:: 44

Carregando ... Carregando ...

VÍDEOS