A Prefeitura de Euclides da Cunha (BA) suspendeu nesta segunda-feira (05) o processo seletivo simplificado que oferta 52 vagas de trabalho em diversas áreas para atuação na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS). A suspensão foi publicada no Diário Oficial do Município, por meio de comunicado assinado pelo prefeito Luciano Pinheiro (PDT).
O ato é motivado pela recomendação nº 003/2021, emitida pelo Ministério Público da Bahia (MP/BA). A prefeitura de Euclides da Cunha informou na publicação que os direitos dos candidatos do processo serão preservados, e que os futuros passos para a continuidade do processo, de acordo com as normas legais vigentes, terão a publicidade devida. Também é pedido aos candidatos, para acompanharem o andamento das providências adotadas por meio do Diário Oficial.
O processo seletivo oferta vagas para os seguintes cargos: orientador social – serviços socioassistenciais (14); orientador social – primeira Infância no Suas (6); facilitador de oficina esporte futebol (6); facilitador de oficina esporte karatê (6); facilitador de oficina esporte boxe (1); facilitador de esporte capoeira (1); facilitador de oficina dança (1); facilitador de oficina música (2); facilitador de oficina artesanato (1); assistente social (6); entrevistador social (7); advogado (1); e psicólogo (5).
Redação de Sertão em Pauta.