Integrantes do Serviço de Inteligência (SI) da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior prenderam em flagrante, por volta das 15h30 desta terça-feira (02), três homens de 22 e 19 anos (dois deles) por prática de roubo, ocorrido na noite do último domingo (31) na Praça da Juventude, em Euclides da Cunha (BA).
Segundo o registro policial, o fato chamou atenção pela violência empregada. Na oportunidade, com o uso de um facão, e aplicando um mata-leão na vítima, dois dos indivíduos roubaram um celular de modelo J2 da marca Samsung e cor dourada, enquanto o terceiro fazia a vigia.
Diante das informações obtidas pelo SI, diligências foram iniciadas no intuito de localizar os autores do crime e o objeto subtraído. Dois dos envolvidos na ação criminosa acabaram sendo encontrados nas proximidades da Rua da Usina, e o terceiro indivíduo no Povoado Barra do Tanque II.
Ainda de acordo com a 25ª COORPIN, também foi identificada a pessoa que realizou a formatação do celular roubado para que o mesmo fosse depois vendido ou trocado. Depois de receberem voz de prisão, os três homens foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante delito pelo crime de roubo majorado.
Em sequência, o trio foi encaminhado ao Complexo Policial de Euclides da Cunha, onde ficarão à disposição da Justiça.
Redação de Sertão em Pauta, com informações da Polícia Civil de Euclides da Cunha.